Comissões tem encontro com governo de Belo Jardim sobre a 3ª eliminatória

Membros da COC – Comissão Organizadora Central, CF – Comissão de Finanças e CAD – Comissão de Ambientação e Decoração estiveram hoje na sede do governo municipal de Belo Jardim em audiência com o Sr. Vice-Prefeito Luiz Carlos para encaminhamentos da 3ª eliminatória do Femusic que acontecerá em 9 de setembro de 2017.  Assuntos como infraestrutura, montagem e apoio logístico estiveram na pauta das conversações. O vice-prefeito manifestou o interesse do poder público em traçar uma parceria com o Festival, evento que reunirá muitas pessoas de diversas cidades do Estado naquele dia.

Também foi estudada a possibilidade da atração da 3ª eliminatória, uma vez que em cada uma das quatro edições teremos sempre algum nome artístico que se apresentará nos palcos do Festival, a exemplo da Irmã Kelly Patrícia, nome já confirmado para a 1ª eliminatória no dia 19 de agosto no teatro de Nova Jerusalém (Paixão de Cristo), em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. A atração da 3ª edição do Femusic será anunciada em breve.

Apoios culturais e as mídias locais

As Comissões estiveram também nas Rádios Bitury FM e 104 FM para apresentar o projeto de divulgação do Festival nessas emissoras. Além disso, estiveram no Instituto Conceição Moura em busca de parcerias para o evento. A COC encaminhará em breve ao Instituto todo o projeto com fins estudo para apoio cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *